sexta-feira, junho 11, 2010

Lições do Coração - Diana Palmer

Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho... Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera.

Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda sozinha.

Então surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidades?
 
******
 
Achei Lições do Coração um livro terrivelmente chato, fazia tempo que não acontecia isso comigo, de começar ler e ficar torcendo para a estória acabar logo, e ainda mais um livro da Diana Palmer.Tyler é um mocinho sem graça e sonso, acho que um chuchu tem mais gosto que ele e para piorar fazer par com Nell, ficou um horror, mocinha chata, não entendi do que ela tinha trauma, não tinha muito nexo as neuras dela, então ficou um enredo muito xarope. A Diana Palmer, podia ter economizado tempo e não ter escrito Lições do Coração.

3 comentários:

Nanda disse...

Ei Sol,

Noo pela sinopse parecia ser tão bonitinho rsrs, ainda não li nada da autora e as meninas vivem dizendo q "eu pareço uma mocinha da diana palmer" (será q soltei outra pérola aqui hauhauhau) mas não começarei então por este rsrs

bjooo

Carol disse...

AMEI

"acho que um chuchu tem mais gosto que ele e para piorar fazer par com Nell, ficou um horror, mocinha chata,"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carla Blackhawk disse...

Putz, ta na pilha pra ler... Fim da fila! Bjins.

Postar um comentário

Se o comentário for apenas propaganda de blogs, será excluído.